quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Perdão Senhor...

Esses dias, eu não estava em um dos meu melhores dias.. Estava com um sentimento de culpa, fui orar, e alimentar a minha alma, me fortalecer (ler a Bíblia Sagrada). Li Salmos e o 51 me chamou muita atenção, ele com certeza me livrou de todas as culpas, e com certeza Deus me perdoou. Se você se indentifica com isso, se você está com um sentimento de culpa, peça a Deus perdão e lê Salmos 51. Lembre-se que para nos fortalecer, a Bíblia é o essencial, se queremos algo a mais (benção, cura e etc.) O Jejum e a oração com certeza são muito importante! Que você tenha uma semana abençoada. Beijinhos



Salmos 51

Salmo de Davi. Ao regente do coro. Escrito depois que o profeta Natã falou com Davi a respeito do pecado que este havia cometido com Bate-Seba. Por causa do teu amor, ó Deus, tem misericórdia de mim. Por causa da tua grande compaixão apaga os meus pecados.
Purifica-me de todas as minhas maldades e lava-me do meu pecado.
Pois eu conheço bem os meus erros, e o meu pecado está sempre diante de mim.
Contra ti eu pequei—somente contra ti—e fiz o que detestas. Tu tens razão quando me julgas e estás certo quando me condenas.
De fato, tenho sido mau desde que nasci; tenho sido pecador desde o dia em que fui concebido.
O que tu queres é um coração sincero; enche o meu coração com a tua sabedoria.
Tira de mim o meu pecado, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
Faze-me ouvir outra vez os sons de alegria e de felicidade; e, ainda que tenhas me esmagado e quebrado, eu serei feliz de novo.
Não olhes para os meus pecados e apaga todas as minhas maldades.
Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme!
Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu santo Espírito.
Dá-me novamente a alegria da tua salvação e conserva em mim o desejo de ser obediente.
Então ensinarei aos desobedientes as tuas leis, e eles voltarão a ti.
Ó Deus, meu Salvador, livra-me da morte, e com alegria eu anunciarei a tua salvação!
Ó Senhor, põe as palavras certas na minha boca, e eu te louvarei!
Tu não queres que eu te ofereça sacrifícios; tu não gostas que animais sejam queimados como oferta a ti.
Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde; tu não rejeitarás um coração humilde e arrependido.
Ó Deus, com a tua bondade, ajuda Jerusalém e constrói de novo as suas muralhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥♥ Obrigada por comentar ♥♥