segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Stress ...

Quando estamos estressados, a oração pode aliviar as nossas tensões. A Bíblia diz em Salmos 62:1-2 “Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é ele a minha fortaleza; não serei grandemente abalado.”
O stress que não pode ser evitado, pode nos ajudar a desenvolver a nossa fé e o nosso caráter. A Bíblia diz em Romanos 5:3-4 “E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança, e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança.”
Se temos stress exterior não significa que devemos deixar que nos afete interiormente. A Bíblia diz em Filipenses 4:6-7 “Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.”
Durante as temporadas de stress, podemos ter paz se mantemos os nossos pensamentos no Senhor. A Bíblia diz em Isaías 26:3 “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥♥ Obrigada por comentar ♥♥