sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ricardo F. Fidalgo, Amor ♥

Eu realmente sou muito feliz ao seu lado! .


Você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra, cada momento, cada olhar, cada música. Você é uma coisa linda de se ver, e você pode ver quando olho para você. E é isso que o amor faz comigo...te amar loucamente!  para sempre <3
Meu amor, você não tem idéia da imensidão do amor que eu sinto por você, é mais do que eu te amo, é mais que um beijo.. É uma coisa de Deus, amar alguém assim só pode ser de Deus.. Você sabe não nos conhecemos por acaso, mais vamos lá..


História:No dia mais ou menos 23/24 de Setembro de 2008, nos conhecemos. Foi bem assim: Meu pai nunca me deixou ir a uma boate, eu tinha completado 13 anos no dia 11/09/08; Em um belo dia, ele deixou eu ir , na TNT (Boate), fui pra casa de uma amiga-irmã (Mandy Caroline) e vi você conversando com ela pela internet, fiquei encantada com você, e disse: "Nossa que menino lindo mandy, eu quero beijá-lo!" E ela disse: "Não, a gente vai lá pra se divertir só!", aí tudo bem. Fomos para a boate, eu a mandy, o namorado dela na época, e mais um menino. Chegou lá, dançamos, curtimos, e esse menino que veio com a gente, não saia do meu pé. E tínhamos que ir embora as 4:30Hr da madrugada, então deu 3:40h/3:50h Me deu na cabeça de ir dançar lá na frente SÓZINHA, e fui; Eu toda empolgada, vi um menino vindo em minha direção, e adivinha quem era? Era o meu amorzinho (RICARDO), ele quis me beijar, mais eu não quis. Ficamos batendo um papo, até que minha amiga veio me chamar para ir embora, e fomos; Na hora que chegamos lá fora veio a "surprise", ela me disse que o menino que eu queria beijar era ele. Nossa como eu fiquei feliz, igual uma bobinha, foi pura conhecidência, ops DESTINO*.
Dái, você me add no okt, msn e etc. Você foi me conquistando aos poucos pelo seu jeito cativador, e meigo de ser. Comecei a gostar de você, até que um belo dia, você colocou uma frase linda no msn, que me encheu de emoções, porém tinha o nome de outra garota lá. Isso cortou meu coração.. ai foram passando os dias, me dei conta que eu não podia gostar mais do Ricardo, ele estava em outra! E disse pra mim mesma, que ia parar de gostar dele. E não é que eu parei!? Rs, aí o Ricardo quebrou a cara com uma outra aí, e viu que eu valia a pena. E veio falar comigo, disse que gostava de mim e etc. [mais eu sabia que ele não gostava, que aquilo era papo.] Ai eu disse que gostava dele também [o que era mentira!] Aí voltamos, ficamos no dia 28/12/08 e fomos, passamos por muitas dificuldades, até que em setembro no meu aniversário você me deu a aliança! *-*
Em outubro seu aniversário, foi muito bom também, passamos o natal, ano novo, páscoa e outras incríveis datas. Passamos por tantas coisas, e hoje estamos aqui há 1 ano 8 meses e 25 dias; Estamos selado pelo símbolo do amor, sabemos intender perfeitamente um ao outro, tá que as vezes sai um perrengue mais não é nada que nos faça ficar longe um do outro. Não estamos juntos nessa luta da vida por acaso, estamos aqui, juntos, pois Deus tem um propósito em nossas vidas. Você ah tempos já se tornou mais que um namorado pra mim, é um namorigo!  Namorado, marido & amigo! Aliás, você é mais do que isso, você é meu chamego, meu charme, minha alegria, é quem eu quero passar o resto da minha vida.
Obg por me fazer tão feliz, obg por me fazer sentir uma pessoa amada. Você é muito importante na minha vida! Você nasceu pra mim, eu nasci pra você! Eterno amor, é sempre assim, que deve ser (♪) 

  • TE AMO MUITO MEU LINDÃO, PRA SEMPRE! [Se Deus quisér] Amém! =)






Um comentário:

♥♥ Obrigada por comentar ♥♥